Medalha de Bronze na Taça do Mundo de Dança

Medalha de Bronze na Taça do Mundo de Dança 2018-07-02

Medalha de Bronze na Taça do Mundo de Dança

A ABPVI participou entre os dias 25 e 30 de Junho na final mundial do Dance World Cup, para a qual viu apuradas 13 coreografias na eliminatória nacional, realizada em Fevereiro deste ano.

16 alunos do Grupo de Repertório da ABPVI alcançaram resultados de Excelência nesta que é a maior Competição de Dança Mundial, juntando mais de 5800 participantes de 49 países!

Destacamos a medalha de Bronze com a coreografia "Hopak", a competir na categoria Senior Large Group National & Folklore.

Receberam ainda menções honrosas as coreografias:

"Cupidos, D.Quixote" que se qualificou em 4º Lugar entre os 26 grupos da categoria Children Small Group Ballet e "Talisman" que alcançou o 5º Lugar entre os 22 solistas da categoria Children Solo Ballet.

Os nossos alunos mostraram a sua excelência e versatilidade em solos, duetos e grupos nas diversas áreas da Dança: Ballet, National & Folklore, Sapateado e Hip Hop!

Não podíamos estar mais felizes com os resultados da prestação nesta prestigiada Competição Mundial, alcançando o Top 10 com 9 das 13 coreografias apresentadas!

Deixamos aqui um agradecimento a todos que connosco continuam a acreditar!

ballet1.jpg

ballet2.jpg