Colégio ganha o "Concurso Literário"

Colégio ganha o "Concurso Literário" 2018-06-04

Colégio ganha o "Concurso Literário"

Mais uma vez o Colégio Paulo VI ganha um concurso literário. Desta vez foi o concurso “Conta-me Um Conto”.

A 4ª edição do "Prémio Conta-me Um Conto" contou com a participação de 52 contos. Foram apresentadas 10 obras do 1.º ciclo, 18 do 2.º ciclo, 13 do 3.º ciclo e 11 do ensino secundário.

Os resultados foram divulgados no dia 1 de junho e os alunos do colégio Paulo VI não só participaram como ganharam prémios em todos os concursos literários em que participaram.

Eis a lista dos insignes vencedores:

3.º Ciclo

1.º PrémioJoana Isabel França da Silva, com a obra “Viver por ti”9.ºC

3.º PrémioMarta Barros Neto, com a obra “Sem título”9.ºB

Menção HonrosaAna Rita Ramalho Guerra, com a obra “Alice no país das (des)venturas”9.ºC

Secundário

1.º PrémioSofia Miranda Silva de Oliveira Viana, com a obra “Uma vida de cão”11ºC

2.º PrémioPedro Afonso Alves Nogueira, com a obra “Jardim perdido”12ºE

3.º PrémioJoão Afonso Nogueira, com a obra “De outro modo não seria eu” -12ºE

Menção HonrosaFrancisco Antunes de Sousa Branco, com a obra “Ontem”11ºC

Parabéns aos alunos vencedores criativos e aos professores pela motivação demonstrada aos alunos!