Academia de Teatro

É uma atividade destinada a alunosa partir do 1º ano até ao 12º ano.

A prática do teatro no meio escolar promove o desenvolvimento dos alunos, destacando-se: a formação do grupo, a socialização, a superação da timidez, a superação dos limites, a troca de experiências, a busca dos próprios objetivos, a responsabilidade, o comprometimento, o respeito, o ouvir o outro, o saber dividir, o pensar no outro, a solidariedade, a interação, o enfrentar dos problemas, o ouvir as críticas construtivas, o compartilhar, o saber trabalhar em grupo, a participação, o resgate da autoestima.

O objetivo é encorajar e apoiar a aprendizagem e participação imaginativa/criativa numa grande diversidade de competências de comunicação e representação, envolvendo todos os aspetos de Teatro, Comunicação, Representação e Artes Performativas.

Inscrições e Mais Informações

Para mais informações sobre esta atividade veja aqui!