Academia de Karaté

A Academia de Karaté Paulo VI preocupa-se em ensinar uma Arte Marcial a crianças e jovens, tendo como principal objetivo o seu desenvolvimento saudável.
A prática regular de karaté, quando bem acompanhada, traz benefícios tanto a nível físico como psicológico. Esta prática melhora o controlo sobre a ansiedade e o stress! Promove nos seus praticantes uma disciplina dinâmica, com o objetivo de estimular a autodisciplina. Tem efeitos positivos sobre a inatenção (incapacidade de concentração), e a distração (incapacidade de afastar da mente estímulos distratores), melhorando a concentração.

As aulas são destinadas a alunos do Pré-escolar, 1º, 2 e 3º ciclo e Secundário.

A orientação desta Arte Marcial na Academia de Karaté Paulo VI é da responsabilidade do Professor Gualter Coutinho.

Inscrições e Mais Informações

Encontrará mais informações sobre esta atividade no documento aqui!