Secundário
Preparação para a universidade...

(c) Colégio Paulo VI  (www.colegiopaulovi.com)  ::  Todos os direitos reservados

{
APOIADO PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
   AEEP      |      INSTITUTO DE LÍNGUAS      |      CÂMARA MUNICIPAL DE GONDOMAR
SABER, FAZER E SER
O Colégio tem feito uma aposta ganha no ensino secundário. Podemos orgulhar-nos pela satisfação dos nossos alunos face ao ambiente académico e humano no ensino secundário, face à excelente relação que têm com os professores e ao facto se mostrarem muito bem preparados para os exames nacioanis, para a universidade e para a vida social.

No 12.º ano oferecemos uma grande variedade de disciplinas opcionais, tentando sempre responder aos interesses diversificados dos nossos alunos.

Os nossos alunos encontram-se entre os melhores do país, como bem demonstram os excelentes resultados dos últimos anos no ranking nacional, bem como os últimos estudos realizados na universidade do Porto sobre os alunos com melhor desempenho (top ten). Como se pode verificar mais abaixo, nos últimos dois anos, o Colégio situou-se em 4.º e 5.º lugar, como uma das melhores instituições na preparação dos alunos.

MATRIZES CURRICULARES
(Prima nas imagens para abrir)

C&T1
C&T2