Admissões
Como ser admitido no colégio...

(c) Colégio Paulo VI  (www.colegiopaulovi.com)  ::  Todos os direitos reservados

APOIADO PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
   AEEP      |      INSTITUTO DE LÍNGUAS      |      CÂMARA MUNICIPAL DE GONDOMAR
SABER, FAZER E SER
Creche, pré-escolar e ensino básico

Os encarregados de educação que pretendam inscrever os seus educandos no colégio Paulo VI devem preencher uma ficha de pré-inscrição e pagar uma jóia no valor de 120 euros que será deduzida na inscrição.

Os alunos que se inscrevem no ensino básico, do 2.º ao 9.º ano, devem entregar os registos de avaliação do três períodos do ano letivo anterior ao que pretendem ingressar.

As pré-inscrições podem ser efetuadas durante todo o ano na secretaria do colégio e as vagas serão confirmadas até ao final do mê de maio.

Ensino secundário (10.º, 11.º e 12.º anos)

- Ciências e tecnologias
- Ciências socioeconómicas
- Línguas e humanidades

Os encarregados de educação que pretendam inscrever os seus educandos no colégio Paulo VI devem preencher uma ficha de pré-inscrição e entregar os últimos registos de avaliação. As inscrições têm início em janeiro e as vagas são confirmadas no final do mês de junho.